MORT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MORT

MORTNOP
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ataques K_X... e a saga continua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
K-Bunny
MORT 01
MORT 01



Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2008

Ataques K_X... e a saga continua Empty
MensagemAssunto: Ataques K_X... e a saga continua   Ataques K_X... e a saga continua Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 4:35 am

Bem pessoal, tive conhecimento da nossa fusão com a K_X... já se passou vários dias e só com franca tristeza que vejo que a situação pouco ou mesmo nada mudou.

Pergunto-me se a dita fusão foi para catapultar os maiores jogadores MORT e companhia para um bom lugar ou para ajudar a aliança em geral.

Convites não enviados, ataques não cessados - deles a nós -, tropas estupidamente mortas... os grandes continuam grandes e os médios/pequenos que continuem lixados? Será que só servimos de farm (voluntário ou não) e para aumentar nuns pontinhos o rank de ataque? Será que existimos de todo?

Estou farta de perder tropas. Já perdi mais de um milhar num par de semanas e é-me impossível criá-las - e consigo fazer centenas num dia visto que tenho recursos para tal - porque morrem a fim de um dia, dezenas delas de uma só vez. Eu e, infelizmente, muitos outros. Jogadores que se ausentam durante dias, semanas, que nada fazem e nada tentam fazer, continuam por aí a ocupar espaço.

Uma coisa é certa, pelo andar da carruagem, honestamente, não vou ajudar no ataque/defesa dos WW, porque é-me impossível! E nem se queixam, que a culpa nem é propriamente minha (neste caso). Será que já questionaram, já foram ver a situação nas wings? Jogo individual não funciona em Travian, creio que sabem disso não é? Sim, somos pequenos, mas fazemos a diferença.

Desiludida estou... muito desiludida com esta falta de organização e interesse.

Fiquem bem e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gponte
MORT 01
MORT 01



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2008

Ataques K_X... e a saga continua Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques K_X... e a saga continua   Ataques K_X... e a saga continua Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:56 pm

Inicialmente penso que a ideia era boa. Era uma forma dos vários elementos da Mort deixarem de ser atacados pelos K_X.

Parece que a aliança não resultou por isso mesmo voltamos a afamília Mort.

Agora a ideia é tentar conquistar uma aldeia natar e construir a maravilha.

Nos ainda não fomos vencidos, juntos ainda podemos chegar um pouco mais longe.

Bom Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataques K_X... e a saga continua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ataques da ally K-X-grj
» ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MORT :: FAMÍLIA MORTNOP :: ESTRATÉGIA POR QUADRANTE-
Ir para: