MORT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MORT

MORTNOP
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
PNA
MORT 01
MORT 01



Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 43
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil

ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!! Empty
MensagemAssunto: ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!!   ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!! Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 5:00 am

Enviei uma mensagem para o presidente Pires & Pires e venho até esse forum indignado com elementos de outras mortnops e suas wings. Estão se atacando uns aos outros e ainda dizem que qerem ganhar esse serv. Sabe quando a MORTNOP vai ganhar esse serv desse jeito? NUNCA IRÃO GANHAR NADA ASSIM !!!! Estou indignado como vocês estão vendo. Os líderes das Mortnops e suas WINGS deveriam pensar no que estão fazendo com esses membros que atacam uns aos outros. Sinceramente, isso me decepcionou profundamente. Abaixo segue o relatório de ataque que foi feito essa madrugada, quando estava cuidando daconta de um colega meu de Mort. É revoltante isso. Exigo providências sobre essa questão, pois não estou afim de ir para outra ally e levar meus amigos junto, pois desse jeito é impossível ganhar jogo. Espero que pensem no que estão fazendo e no que querem realmente. Abaixo segue o LINK DO ATAQUE FEITO POR UM INTEGRANTE DA MORTNOP 19 CONTRA OUTRO INTEGRANTE DA MORTNOP 07.

ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!! Berichte
Ir para o topo Ir para baixo
PNA
MORT 01
MORT 01



Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 43
Localização : Viamão - Rio Grande do Sul - Brasil

ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!! Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!!   ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!! Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 5:21 am

Segue a imagem para aqueles que não conseguirem ver o relatório do ataque feito pelo o elemento da MORTNOP 19.

ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!! Ataque12
Ir para o topo Ir para baixo
 
ATAQUES ENTRE AS MORTNOP'S E SUAS WINGS !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ataques da ally K-X-grj
» Ataques K_X... e a saga continua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MORT :: FAMÍLIA MORTNOP :: ESTRATÉGIA POR QUADRANTE-
Ir para: