MORT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MORT

MORTNOP

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

QUADRANTE - / +

Ir para baixo 
+2
anjonebra
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin

QUADRANTE - / + Empty
MensagemAssunto: QUADRANTE - / +   QUADRANTE - / + Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 2:18 pm

TODOS OS JOGADORES DESTE QUADRANTE TERÃO AQUI O SEU GUIA E A QUEM DEVEM DE OBEDECER
Ir para o topo Ir para baixo
https://mort.forumeiros.com
anjonebra
MORT 01
MORT 01

QUADRANTE - / + Empty
MensagemAssunto: Re: QUADRANTE - / +   QUADRANTE - / + Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 1:41 pm

Boas,

Pessoal eu sou o anjonebra e sou o responsavel por qualquer ataque que se fassa ou se pretenda fazer, por isso antes de qualquer tomada de posição tÊm que me comunicar ok, isto para quê, para melhor se coordenar esses ataques que em ves de serem sozinhos podem ser com a ajuda de varios jogadores.

Cumprimentos a todos os jogadores deste quadrante e continuação de bom jogo....
Gugas444
MORT 01
MORT 01

QUADRANTE - / + Empty
MensagemAssunto: Re: QUADRANTE - / +   QUADRANTE - / + Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:32 pm

Ola boa noite.

Sou da Mort03 e fui gravemente ameaçado com total destruição. Pedi ajuda à minha aliança (mas que grande aliança) e não tive mãos a medir com tantas tropas. Com a ajuda de um precioso aliado, greloide (k_X 3) consegui manter as tropas e a aldeia. Duvido muito que ele me ataque novamente, pois no ultimo ataque perdeu 647 de 800 tropas. Espero que neste imperio Mort sejam tao prestaveis quanto a minha aliança foi, assim com serei quando o meu exercito estiver reestabelecido.

Cumprimentos e um bom jogo.
renaldinho
MORT 01
MORT 01

QUADRANTE - / + Empty
MensagemAssunto: Re: QUADRANTE - / +   QUADRANTE - / + Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:32 pm

Olá daqui fala renaldinho da MORT 07.
Eu nao esto a ser atacado por ninguem mas ando a atacar pessoas para recursos
Quando precissarem de ajuda e so avisar

Cumprimentos

Bom jogo

Renaldinho
neobest
MORT 01
MORT 01

QUADRANTE - / + Empty
MensagemAssunto: Re: QUADRANTE - / +   QUADRANTE - / + Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 12:08 am

anjonebra...ja falei ctg por msg no travian mas volto a frizar a minha intenxao...sou do kuadrante +\-..nao tenhu problemas de atakes pelo k ate agora nunca ninguem me atakou embora esteja perto de K_X´s... e dai nao ter defesas pk estou sempre a disponibiliza-las para outros jogadores da alianxa para defender de atakes tb da K_X...contudo..se kiseres atake conta cmg Very Happy , a proposito, nao visitarei este forum com tanta necessidade como o travian pelo k kk koisa msg atraves de la...bom jogo a todos...Neobest
Smutterium
MORT 01
MORT 01

QUADRANTE - / + Empty
MensagemAssunto: Re: QUADRANTE - / +   QUADRANTE - / + Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 8:55 am

Isto anda calmo pós meus lados, portanto se precisarem de ajuda na defesa mandem-me uma mensagem ( o meu nick no travian e aqui é igual). Não tenho muitas tropas defensivas, mas dispenso o que puder. Smile
Também posso ajudar nos ataques, mas como sou bastante paífico tem que haver uma boa razao (como por exemplo, terem sido atacados primeiro)
Smutterium
MORT 01
MORT 01

QUADRANTE - / + Empty
MensagemAssunto: Re: QUADRANTE - / +   QUADRANTE - / + Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 3:03 pm

Boas, vi que a nossa aliança foi encarregada de atacar os K_X 5 e gostaria de saber se há sugestões de aldeias/membros da K_X 5 para atacar no nosso quadrante.
Conteúdo patrocinado

QUADRANTE - / + Empty
MensagemAssunto: Re: QUADRANTE - / +   QUADRANTE - / + Icon_minitime

QUADRANTE - / +
Ir para o topo 
Página 1 de 1