MORT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MORT

MORTNOP
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O NINHO -100 / -300 E ARREDORES

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2008

O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Empty
MensagemAssunto: O NINHO -100 / -300 E ARREDORES   O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 3:09 pm

Pessoal...
venho dar a conhecer a nossa estrategia apartir de agora...
é preciso, com a maxima urgencia ciar novas aldeias na zona -100/-300...
o servidor esta perto do fim e so podemos fazer uma gracinha quando vieres as aldeias natar se estivermos todos concentrados numa zona para uma forte cooperação...
como podem repara já la temos mts aldeias do antigo grupo CI k agora fazemos parte do mesmo grupo e temos de reforçar mais ainda essa zona...
fico à espera de o mais breve possivel todos lá terem varias aldeias...

cumprimentos!

SPECIAL - ONE

Com o total apoio do presidente pires&pires

SE TEM ALGO A DIZER SOBRE ISTO AQUI É O SITIO CORRECTO PARA POR A SUA OPINIÃO
Ir para o topo Ir para baixo
https://mort.forumeiros.com
Gponte
MORT 01
MORT 01



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2008

O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Empty
MensagemAssunto: Re: O NINHO -100 / -300 E ARREDORES   O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 3:59 am

Penso que seria válido para quem esteja mais próximo. Quen se encontra demasiado afastado acaba por não ser muito benéfico, Pricipalmente para aqueles que levam mais do que um dia para lá chegar.

Ainda estamos a crescer, e é necessário que estajamos mais concentrados, mas não me parece que apenas um ponto seja suficiente. Deve haver concentração em vários pontos do mapa.

Nos não sabemos onde irão estar os natars, qual vai ser a localização das possíveis construções das maravilhas, por isso penso ser benéfico concentrarmos em vários pontos em que haja a possibilidade de domínio.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge joao
MORT 01
MORT 01



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/02/2008

O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Empty
MensagemAssunto: Re: O NINHO -100 / -300 E ARREDORES   O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:11 am

completamente de acordo com o gponte.
nao sabemos geograficamente a posicao que vai ser tomada pelos natar.
por isso na minha opiniao se tivermos varios pontos mesmo distantes sera bom.
ate para termos tempo de ornanizar defesas etc
se estivermos todos juntos esses natars sao muito fortes e nao vamos comnseguir aguentar no maximo mais que 5 dias.
estando dispersos eles tambem se terao de desperssar o que nos facilita o trabalho
poderemos sempre fortificar uma ou duas aldeias e de la lancar pequenos ataques so para chamar a atencao sobre essas aldeias onde estarao esperando milhares de soldados.
esses soldados viriam de todas as aldeias mas isto na minha opiniao na fase final.
haveria muito para espor aqui mas fica para uma outra vez .
o principal e a uniao
Ir para o topo Ir para baixo
mo7ard@gmail.com
MORT 01
MORT 01
mo7ard@gmail.com


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 45

O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Empty
MensagemAssunto: Re: O NINHO -100 / -300 E ARREDORES   O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 7:17 am

Boas,

Até muito recentemente, sofri bastantes ataques por parte da Aliança NOVA IV, e já estava a ver o caso mal parado para poder desenvolver-me, até porque estou completamente rodeado por membros dessa Aliança.

Só agora sou membro da MORT 05, e acredito que tenhamos tudo para não ficar para trás aquando do lançamento dos Natars.

A ter em conta que o objectivo segundo entendi, é a expansão da Aliança. Deixo aqui uma ideia que tenho conhecimento de ser usada por grandes alianças mas noutros servidores... a migração de Aldeias. Com isto quero dizer, tentar criar uma zona muito... mas muito forte a nível de uma Aliança, em que os diversos membros migrem da zona onde estão para a zona da Aliança, isto com a ajuda dos restantes membros a nível apoio logístico (recursos), até mesmo se abandonar a outra aldeia.

Assim, é criado um núcleo muito forte, com os jogadores ao pé uns dos outros, e onde se pratica a aniquilação de qualquer aldeia que ali tente crescer que não pertença à Aliança. E assim crescer... e crescer, e ficar cada vez mais forte.

Se assim for decidido, se rosolvermos em união fortificar a MORT 11 numa só determinada zona, eu estou disposto a praticar a migração Wink

Aguardo feedback... bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2008

O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Empty
MensagemAssunto: Re: O NINHO -100 / -300 E ARREDORES   O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:48 pm

DA PARTE DO LIDER PIRES AVANÇA MOTARD

ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
https://mort.forumeiros.com
mo7ard@gmail.com
MORT 01
MORT 01
mo7ard@gmail.com


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 45

O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Empty
MensagemAssunto: Re: O NINHO -100 / -300 E ARREDORES   O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 1:48 am

Avanço se for decidido a migração em massa, senão não tem grande objectivo fazê-lo...

E já agora, quem quiser migrar, para que coordenadas deverá fazer?

Talvez fosse importante criar um tópico somente para discutir a migração... o que dizem os nossos líderes?

Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Willy Wonka
MORT 01
MORT 01
Willy Wonka


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2008

O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Empty
MensagemAssunto: Re: O NINHO -100 / -300 E ARREDORES   O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 2:00 pm

Bem, no fundo o que o mo7ard diz é o que o nosso Adm propos....

Eu concordo que seria benéfico para nós como aliança, mas também concordo que não seria um método viável para muito gente... por exemplo para mim lol

Ainda não tenho capacidade para construir outra aldeia e provavelmente nem chegarei a ter antes do ataque dos Natars, mas enfim, isso são outras coisas Razz Rolling Eyes

Mas voltando ao tema, seria muito complicado encontrar um "sítio no mapa" que fosse razoavel (em termos de gestão das aldeias) para todos.

Quem estiver interessado e puder, o Adm até já propos umas coordenadas. Para quem seja viável ir para lá acho que não perdem nada, bem pelo contrário (digo eu).
Ir para o topo Ir para baixo
mo7ard@gmail.com
MORT 01
MORT 01
mo7ard@gmail.com


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 45

O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Empty
MensagemAssunto: Re: O NINHO -100 / -300 E ARREDORES   O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 1:11 am

Ok... o lançamento dos Natars está eminente, esqueçam a migração... era suicídio!!

No meu ponto de vista, desenvolver ao máximo níveis de ataque e defesa, para podes ajudar a aliança o melhor possível!! BOM JOGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Empty
MensagemAssunto: Re: O NINHO -100 / -300 E ARREDORES   O NINHO -100 / -300 E ARREDORES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O NINHO -100 / -300 E ARREDORES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MORT :: FAMÍLIA MORTNOP :: ESTRATÉGIA POR QUADRANTE-
Ir para: